Ideias com Decoração com Espelhos

Bom dia hoje nos da Art Ponto Decor iremos trazer algumas Ideias com Decoração com Espelhos para sua casa.

 Ideias com Decoração com Espelhos

Ideias com Decoração com Espelhos

Cada vez mais as residências novas estão diminuindo de tamanho e para tirar a sensação de sufocamento.  Os decoradores de interior estão voltando os olhos para os Espelhos com diferentes formas.

Em conjunto com os móveis certos e a luminosidade adequada, os espelhos são uma solução útil e bonita e um complemento especial na decoração de uma casa harmoniosa.

 

Ao reflectir a luz vinda do exterior, o espelho alivia o ambiente composto por mobiliário em tons escuros, e cria a ilusão que a sala é maior.

 

A luz é a melhor forma de dar amplitude a um espaço. Para os chineses a casa é uma projeção de nós mesmo e, por isso, deve ser o lugar mais agradável do mundo. Ter espelhos em casa ajuda a manter a energia positiva e a evitar que a negativa entre.

 

Na sala de jantar, o espelho deve refletir a mesa onde se come. Personalize a Decoração da sua casa com um espelho feito por si.

 

1° Espelho Abstrato

 

 

Aqui temos uma ideia de uma decoração em uma sala de estar com um design que está em tendência. Com a ajuda de iluminação você terá um lindo resultado e lhe trará uma nova cara para sua sala, banheiro, quarto ou varanda.

 

Espelho Redondo

Se você está precisando economizar espaço, mas não quer perder a elegância e o estilo os Espelhos redondos são os mais indicados para você. E vimos que você pode estar usando a iluminação para valorizar ainda mais sem perder os estilos.

3° Mosaico de Espelhos

Ideias com Decoração com Espelhos

Mosaicos de espelhos ficam lindos e dão um toque descolado e único à sua casa. Espelhos a imitar a colmeia das abelhas. Uma grande tendência do momento.

 

Na loja da Art Ponto Decor você encontra Espelhosluminárias e ferramentas. Os preços são ótimos, a agilidade é matadora e as entregas são feitas para todo o Brasil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *