Dicas | Decorando seu espaço ao Ar-Livre

Decorando seu espaço ao Ar-Livre  onde a família e os amigos podem se reunir tornou-se algo que todos queremos, e pode até mesmo dar um impulso ao valor da sua propriedade.

No entanto, se o seu espaço não tiver passado por uma reforma ou se você não souber o que fazer com ele, comece a pensar em como gostaria que ele aparecesse.

Considere as paletas de cores, decoração, texturas, temas e muito mais. Não há escassez de ideias de decoração de seu Espaço!

Decorando seu espaço ao Ar-Livre. Hoje mostramos a você como criar um espaço ao ar livre que você poderá aproveitar nos próximos anos. Mas lembre-se de que você deve considerar seu espaço e como trabalhar com o que tem.

Por exemplo, se você tiver um espaço menor, não vai querer superlotá-lo porque não será funcional nem confortável

Feche os olhos e imagine o seu espaço ao ar livre. O que você vê? Talvez esteja decorada com cores ousadas que pareçam dar vida a ela. Ou talvez esteja decorado com um tema extravagante que coloca um sorriso em seu rosto. Seja qual for o caso, é um espaço ao ar livre que você e sua família e amigos curtem. Soa impossível? Não é! Basta utilizar as nossas ideias de vida ao ar livre e criar o seu espaço de sonho ao ar livre em pouco tempo.

Decorando seu espaço ao Ar-Livre

 

1°Mobília da Varanda ou Pátio

Decorando seu espaço ao Ar-Livre

Decorando seu espaço ao Ar-Livre.  A Mobília vem em todas as formas, tamanhos, cores e tipos. Por exemplo, você pode preferir madeira porque é quente, convidativa e resistente. Por outro lado, você pode gostar de móveis de vime ou de metal. É realmente uma questão de preferência. Depois de conhecer o estilo de mobiliário de exterior que você quer, considere o seu espaço. Espaços menores vão bem com uma mesa, cadeiras e mesa de café. Se você tem um espaço maior, considere uma coleção composta por uma mesa, cadeiras, mesa de café, sofá, otomano e muito mais. Finalmente, considere adicionar um guarda-chuva pois ele fornece sombra do sol.

Decorando seu espaço ao Ar-Livre

2°Tapete ao ar livre

 

Nada aquece um espaço ao ar livre como um tapete de área. Eles vêm em uma ampla variedade de cores, estilos e padrões e vão acentuar seu espaço lindamente e podem ser usados ​​tanto ao ar livre quanto em ambientes fechados. Tapetes ao ar livre são feitos de bambu, cânhamo, juta, polipropileno, poliéster, ervas marinhas e muito mais. A maioria é resistente a mofo e bolor e alguns são tratados para que sejam resistentes ao desbotamento. Tapetes ao ar livre são fáceis de limpar, basta limpá-los ou limpá-los. Decorando seu espaço ao Ar-Livre

 

3°Cortinas e telas de privacidade

 

Você pode criar um pouco de privacidade no seu quintal, especialmente se estiver entretendo os convidados. Cortinas externas são ou grommet ou tab-top, mas ambos vêm em muitas cores e estilos e tem que ser usado com uma haste de cortina ao ar livre com postes. Como alternativa, você pode querer usar telas de privacidade. Se você quiser uma sensação natural, use uma treliça de hera falso. Claro, você pode preferir usar vime, madeira ou resina. Estes vêm em um painel de 4 ou painel único. Você pode até obter extensores de tela de privacidade para que você possa estender o comprimento para cobrir mais área para ainda mais privacidade em seu deck ou pátio.

 

4°Almofadas e Travesseiros

 

Você não pode ter espaço ao ar livre sem almofadas e travesseiros, especialmente porque eles acentuam a mobília do pátio. Escolha cores e padrões em negrito ou tons suaves. Claro, você pode misturar e combinar para um visual único. Tenha em mente que as almofadas externas vêm em tamanhos diferentes. Nosso blog, como medir móveis ao ar livre para almofadas de pátio, mostra como medir seu mobiliário de pátio para que você obtenha as almofadas de tamanho certo.

5°Decoração de parede

 

Decoração de parede pode jazz o seu espaço ao ar livre. Primeiro, considere a aparência geral do seu espaço ao ar livre. Se você tem um tema de praia, você pode querer adicionar um metal sunface. Se você tem um tema náutico, considere adicionar uma bússola de metal vintage. Claro, se você estiver tentando coordenar um esquema de cores, procure peças em cores que complementem a cor principal. Para azul claro, você pode complementá-lo com branco, cinza e pêssego claro ou bege.

6°Decoração de jardim

 

Adicionando uma fonte de água pode criar um ambiente tranquilo. Ou talvez você queira adicionar algumas esculturas ou estátuas. Se você tiver um espaço maior, considere a adição de pontes e passarelas de jardim. Gosta de pássaros? Adicione um alimentador de pássaros ou dois junto com um banho de pássaros. Imagine-se assistindo os pássaros de manhã ou à tarde, enquanto toma café ou chá. Pode colocá-lo em um estado zen.

 

7°Fogueira

 

Aqueça seu espaço ao ar livre com uma fogueira. Eles vêm em gás ou madeira queimando e tamanhos e formas diferentes. No entanto, certifique-se de que crianças pequenas não toquem na fogueira enquanto estiverem queimando. Por favor, pratique a segurança contra incêndios! Não só uma fogueira pode manter você e seus convidados aquecidos, mas também irá adicionar um ambiente ao seu espaço. Se você pegar uma que esteja queimando, você pode assar marshmallows.

 

8°Iluminação

 

Por fim, você deseja adicionar iluminação ao seu espaço ao ar livre. Se o seu espaço é pequeno, considere adicionar algumas lanternas ou até mesmo uma mesa ou luminária de chão. Se você tem uma árvore, pode pendurar luzes solares nos galhos ou nas luzes do pátio. Para um espaço maior, você pode adicionar isso e muito mais, incluindo luzes de caminho.


 

Confira alguns nossos item para Decoração. 

 

 

 

 

 

 

One thought on “Dicas | Decorando seu espaço ao Ar-Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *