Decoração | Algumas ideias de decoração fáceis de fazer

Um pouco de tinta, ou alguns detalhes coloridos podem fazer uma grande diferença em sua casa. Você pode lidar com cada uma dessas ideias em um dia, mesmo que os resultados pareçam demorar mais para serem concluídos. Por isso vamos apresentar hoje Algumas ideias de decoração fáceis de fazer.

Decoração | Algumas ideias de decoração fáceis de fazer

Adicione uma toalha de mesa

Antes que essa toalha de mesa vermelha e branca batesse na mesa, essa sala era bastante tradicional. Mas com o toque do designer T. Keller Donovan, torna-se uma sala eclética com toneladas de personalidade. (E fato divertido: Essa toalha de mesa combina com os móveis personalizados)

Reorganize suas estantes de livros.

Cores suaves dão uma presença calmante, que permite que os acessórios se destaquem. Reorganize sua estante de livros por cor para adicionar um pop no canto do seu quarto.

Transforme seus pisos em azul.

Você pode imaginar o quão simples este banheiro parecia antes de ter um piso azul brilhante? A mudança rápida permite que a banheira ocupe o centro do palco e nos faça querer aproveitar o dia todo.

Misture e combine cadeiras.

Troque suas cadeiras formais (neste caso, azuis e verdes brilhantes) por algumas de metal rústico. O designer Ramsay Gourd fez isso para criar uma atmosfera mais casual na sala de jantar.

Ilumine os built-ins.

Só porque a parte de trás dessas prateleiras estão enfiadas nas paredes, não significa que elas não possam fazer uma diferença dramática quando pintadas de laranja.


Conheça nossas linhas de produtos para você decorar.

 

fonte:https://www.housebeautiful.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *