Dicas Decoração | Dicas para Organizar que sua casa precisa

Dicas para Organizar que sua casa precisa. Se a sua casa está sobrecarregada com a desordem, é hora de eliminar!

Pegue o seu conjunto de ferramentas e é hora de resolver a situação de uma vez por todas. Estes projetos foram projetados para simplificar o problema.

Dicas Decoração | Dicas para Organizar que sua casa precisa

Utensílios de cozinha:

Um Painel pegboard permite que você tire proveito de paredes vazias e misture e combine.  O armazenamento com base em suas necessidades, como ganchos para medir copos e cestas para itens com formato desajeitado.

Servindo Bandejas:

Esse organizador é ideal para travessas pesadas, tábuas de corte e bandejas, pois ele é parafusado na parte inferior do gabinete e não se move quando você puxa itens para dentro e para fora.

Canecas de café:

As prateleiras flutuantes estão tendo um grande momento no momento, mas a maioria das pessoas esquece uma parte muito útil delas: a parte de baixo. Pendure a caneca nos ganchos para duplicar seu potencial de armazenamento.

Panelas e Panelas:

Pendure uma barra de toalha longa (ou duas) em sua cozinha para armazenar panelas, frigideiras, tampas e outros itens penduráveis de vários tamanhos.

Armazenamento de rolamento:

Se você tem espaço vazio embaixo da sua cama, mas não gosta da aparência dos organizadores de plástico, essas caixas rolantes adicionam um toque industrial e são simples de fazer sem uso de ferramentas elétricas.

Suportes de Especiarias:


O sistema de armazenamento de jarras de especiarias e pregos deste blogueiro apresenta apenas ingredientes da cozinha branca (como bicarbonato de sódio e sal), mas não há motivo para não incluir toda a sua coleção de especiarias.

Organizador de latas:


O organizador de escritório de lata não é apenas super fofo, mas também super fácil de fazer. O único problema: Esperar a tinta secar!

Sapateira de PVC

Esta sapateira de PVC é genial: encontre canos que tenham o tamanho certo para a sua coleção de sapatos (ela recomenda um diâmetro de cerca de 6 polegadas), corte-os até o comprimento do sapato e empilhe-os usando cola de tubo.

Caixas Suspensas


Essas caixas de armazenamento suspensas, feitas a partir de recipientes de limpeza de desinfetantes usados, conterão todos os minúsculos pais que nunca parecem ter uma casa. Enquanto este é usado em uma sala de artesanato, pode ir a qualquer lugar.


Conheça nossas linhas de produtos para você decorar.

 

fonte:https://www.housebeautiful.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *