Decoração | Algumas dicas para Armários de Banheiro

Algumas dicas para Armários de Banheiro. O armário de banheiro, ou gabinete, é muito importante para manter a organização e definir a decoração de banheiro.  Nele, podemos armazenar produtos de higiene pessoal, papel higiênico, sabonetes e demais objetos.

Algumas dicas para Armários de Banheiro

Além do tamanho do espaço que você terá em seu banheiro, é muito importante que o seu armário de banheiro atendas às suas necessidades.

 

Algumas dicas para Armários de Banheiro. Se você precisa somente de gavetas, de gavetas e prateleiras, ou ainda somente de prateleiras, por exemplo.

Principalmente para quem usa maquiagem, ter um armário de banheiro com uma bancada com um maior espaço disponível facilita na hora de deixar alguns objetos à mão.

Caso você possua uma suíte que fica em evidência no quarto, opte por um armário de banheiro revestido com um material mais nobre, como mármore, ou algo similar.

O gabinete deve seguir o mesmo estilo do restante do banheiro, ou lavabo.

Como por exemplo o banheiro a seguir que segue um estilo mais rústico e retrô, o armário segue a mesma linha.

Algumas dicas para Armários de Banheiro.  Caso você não encontre o que você precisa, entre em contato com uma marcenaria e faça seu armário de banheiro.

Dessa forma, além de atender as suas necessidades, você terá um móvel exclusivo.

Caso você divida seu banheiro com alguém, é interessante ter duas cubas separadas.

Assim, não precisa ficar esperando o outro terminar de se arrumar, para utilizar a pia também. Deixe na bancada itens que não estragam com a umidade, deixe maquiagens na gaveta por exemplo.


Conheça nossas linhas de produtos para você decorar.

 

fonte:https://www,vivadecora.com.br

One thought on “Decoração | Algumas dicas para Armários de Banheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *