Decorando sua casa com Espelhos!

decorando

Decorando sua casa com Espelhos.  Além de seu uso prático como uma ajuda para cuidados pessoais, estrategicamente adicionando espelhos para seu quarto, entrada ou sala de estar irá adicionar vida e brilho para áreas negligenciadas.

Decorando sua casa com Espelhos

Decorando sua casa com Espelhos
Decorando sua casa com Espelhos

Os espelhos têm uma capacidade quase mágica de fazer uma sala parecer maior e mais brilhante e podem ser usados ​​para expandir visualmente o tamanho de pequenas casas os espelhos emoldurados quadrados ou retangulares são os mais comumente disponíveis, mas não limitam suas ideias para decoração com espelhos a apenas essas formas.

Espelhos redondos podem ser usados ​​como um ponto focal central nos quartos e tornar os espaços mais relaxados e convidativos.

Para um toque mais moderno, ideias de decoração de espelho que incorporam formas interessantes ou agrupamentos de espelhos menores darão ao seu quarto uma vibração mais limpa e energética.

Ou, se preferir o charme do velho mundo, considere atualizar seus espelhos para molduras folheadas douradas ou prateadas mais ornadas.

Ao pensar em ideias para decorar com espelhos em sua casa, é importante manter em mente a escala e o tema da sua decoração. Mas as ideias de decoração do espelho direito podem unir a aparência de uma sala, acrescentando luz e vivacidade à sua casa.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *